Gil Cutrim dialoga com a Juventude de São Luís

  • 21 de maio de 2018

O bate-papo aconteceu na sede do PDT, no Centro de São Luís, e reuniu centenas de jovens, muitos deles integrantes da Juventude Socialista do partido, uma das mais organizadas e aguerridas do Maranhão.

Acompanhado do irmão, o deputado estadual pedetista, Glabert Cutrim, idealizador do encontro, Gil conversou diretamente com os jovens, ouviu suas reivindicações e garantiu que, como deputado federal, trabalhará para fomentar novas políticas públicas direcionadas para este público.

Gil também recebeu várias demonstrações de apoio ao seu projeto de representar o PDT e o Maranhão na Câmara Federal.

Para Denis Ribeiro, presidente estadual da Juventude Socialista, Gil Cutrim é um político que, apesar de jovem, já acumula grande experiência por ter gerido, por seis anos, a terceira maior cidade do estado em número de habitantes, além de ter presidido, por dois mandatos, a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).

“O Gil tem compromisso com a juventude de nosso estado e tenho certeza que, a partir do ano que vem, nos representará muito bem na Câmara Federal”, disse.

Avaliação semelhante fez o vereador e presidente do diretório municipal do PDT em São Luís, Raimundo Penha.

De acordo com ele, Gil Cutrim é um político consolidado no Maranhão e que representa uma nova geração que, com trabalho e dedicação, está alcançado posições de destaque não apenas no estado, mas também fora dele.