Gil participa de festejo em Vargem Grande e recebe apoios em Itapecuru e Nina Rodrigues

  • 23 de agosto de 2018

A caravana vitoriosa do “1234”, liderada pelo candidato a deputado federal, Gil Cutrim (PDT), segue percorrendo os municípios maranhenses e recebendo apoios importantes em todas as regiões do estado.

Esta semana, Gil Cutrim esteve nas cidades de Vargem Grande, Itapecuru-Mirim e Nina Rodrigues.

Em todas elas, o ex-prefeito de São José de Ribamar foi bem recebido pelos moradores, ouviu suas reivindicações e obteve manifestações de carinho.

Em Vargem Grande, acompanhado do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, candidato a reeleição, e do prefeito Carlinhos Barros, Gil participou da caminhada de abertura do tradicional Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus, que reuniu mais de cinquenta mil pessoas.

O pedetista recebeu o apoio dos vereadores Chaguinha, Trabulsinho, Braga, Célio Mendes e Chico do Zé Pedro; e dos integrantes dos seus grupos políticos.

“Gil é um político jovem, mas que possui a experiência necessária para defender os interesses dos municípios do Maranhão em Brasília. Estamos com ele rumo à vitória”, disse Célio Mendes.

Em seguida, Gil Cutrim e a caravana do “1234” deslocaram-se para Itapecuru-Mirim, onde participaram de reunião com lideranças políticas e comunitárias realizada na residência do vereador Enes Aguiar.

O parlamentar também destacou o perfil municipalista do candidato a deputado federal.

“Trata-se de um ex-prefeito, que também administrou a FAMEM e lutou pelos direitos da municipalidade maranhense. O Gil reúne todas as credenciais para nos representar muito bem em Brasília”, afirmou.

Já em Nina Rodrigues, Gil participou de encontro com os vereadores Raimundo Velho, Iratan e Júnior, além das lideranças Braga e Aguinaldo – este último é presidente do diretório municipal do PDT.

Também participaram da reunião moradores de vários bairros, que disseram SIM para Gil Cutrim.

“Por onde passamos, graças a Deus, temos reconhecido nosso trabalho enquanto prefeito e dirigente municipalista. Este reconhecimento, juntamente com as declarações de apoio e carinho, só nos dão mais força para continuarmos avançando com esta campanha que, tenho certeza, será vitoriosa”, comentou o candidato.

Deixe o seu comentário