Gil recebe apoios em Governador Eugênio Barros e realiza caminhada no Araçagi

  • 27 de agosto de 2018

O ex-prefeito de São José de Ribamar e candidato a deputado federal, Gil Cutrim (PDT), cumpriu, neste último fim de semana, mais uma proveitosa agenda da campanha vitoriosa do 1234.

Gil esteve na cidade de Governador Eugênio Barros, onde participou de encontro promovido pelo ex-prefeito Washington Oliveira.

Na ocasião, o pedetista recebeu o apoio incondicional do grupo político do ex-gestor.
Também estiveram na reunião o prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PC do B), e o candidato a deputado estadual, Fernando Pessoa (SD).

“Gil representará muito bem, em Brasília, Governador Eugênio Barros e demais municípios desta região do estado. Trata-se de um jovem político municipalista, que já foi prefeito, presidente da FAMEM e sabe da necessidade de fortalecermos, ainda mais, as cidades de nosso estado. Por isso, aqui todos nós somos 1234”, disse Oliveira.

Acompanhado da esposa, Juliana, dos filhos, Guilherme e Júlia, e de dezenas de apoiadores, Gil Cutrim realizou uma caminhada na Praia do Araçagi, um dos mais belos e importantes polos turísticos de São José de Ribamar e da Grande Ilha.

O candidato a deputado federal conversou diretamente com as pessoas; ouviu suas reivindicações; e teve o seu trabalho reconhecido enquanto gestor da terceira maior cidade do Maranhão em número de habitantes.

“Frequento o Araçagi e reconheço as ações da prefeitura ribamarense na gestão do Gil. Foi graças ao empenho dele, que a urbanização chegou neste polo turístico através do governo do estado. Ele trabalhou bem como prefeito e representará melhor ainda o Maranhão na Câmara Federal”, disse o aposentado Gilmar Rodrigues, que estava acompanhado de sua família.

Gil destacou, mais uma vez, as manifestações de carinho e apoio que tem recebido.

“Por onde passamos, o clima é sempre o mesmo. De muita alegria, entusiasmo e confiança. Estamos fazendo uma campanha propositiva, limpa, discutindo com o eleitor propostas que defenderemos em Brasília. Me sinto muito feliz e honrado com o carinho e apoio que tenho recebido”, afirmou o pedetista.

Deixe o seu comentário