Gil Cutrim se filia ao Republicanos
O deputado federal Gil Cutrim é o novo integrante da Bancada do Republicanos na Câmara. A filiação aconteceu nesta quinta-feira (18) e contou com a presença do presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP), do Líder Hugo Motta (PB), do presidente da Casa, deputado Arthur Lira (PP-AL), dos deputados republicanos Cleber Verde (MA) e Jhonatan de Jesus (RR), do ministro da Cidadania, João Roma, e do senador Weverton Rocha (PDT-MA).
“Agradeço ao presidente Marcos Pereira por me receber de forma generosa, ao deputado Cleber Verde, por ajudar a construir essa parceria, e ao senador Weverton, que foi peça fundamental da minha vinda para o partido”. Gil Cutrim disse, ainda, que veio para agregar: “Nem dividir, nem subtrair. Eu venho para somar”.
Para Marcos Pereira, a filiação do deputado representa a consolidação de uma aliança fundamental. “Como presidente nacional do Republicanos, eu quero agradecer a sua vinda aos quadros do partido. Tenho a certeza de que você será muito bem recebido e acolhido pela bancada porque nós somos unidos e vamos continuar assim. Agora, contamos com mais um soldado em prol do Brasil e do Maranhão”, afirmou.
O presidente da Câmara, Arthur Lira, parabenizou o deputado pela escolha e ressaltou a relevância da legenda no cenário político. “Sei do compromisso do Republicanos com o Brasil. Com o comando e firmeza de Marcos Pereira, o partido é unido no propósito de trazer progresso e desenvolvimento. Eu me sinto muito feliz em poder participar dessa união”, disse.
Cleber Verde, deu as boas-vindas ao deputado Gil comemorando a maior representatividade do estado na bancada. “É uma grata satisfação para mim, como presidente estadual do partido, estar recebendo essa filiação. Agora temos dois deputados republicanos no Maranhão”, comemorou.
Por fim, o líder Hugo Motta chamou a atenção para a carreira do parlamentar que já foi vice-prefeito e prefeito por duas vezes. “O deputado Gil tem uma vasta experiência, sobretudo no Executivo. Ele vem para enriquecer o nosso diálogo e trazer novas perspectivas”.
Texto: Ascom – Republicanos na Câmara