DEPUTADO GIL CUTRIM DIALOGA COM A FUNAI EM PROL DA RESTAURAÇÃO DA BR 226

  • 15 de abril de 2021

O deputado Gil Cutrim participou de reunião junto com os deputados federais maranhenses, Hildo Rocha, Juscelino Filho e Pedro Lucas Fernandes de reunião na Fundação Nacional do Índio, em Brasília, pra pedir apoio da entidade na intensificação do diálogo com os indígenas que residem às margens da BR 226, no trecho entre Barra do Corda e Grajaú, em prol da restauração da via.

Representando a FUNAI, a coordenadora de Licenciamento Ambiental, Carla Fonseca, se comprometeu em intensificar e ampliar a conversa com os indígenas da região para que o benefício chegue o quanto antes.

Os parlamentares estão em busca da celeridade do processo, com a finalidade que o trecho seja recuperado o mais rapido possível pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT e dar aos usuários da rodovia, mais comodidade e trafegabilidade.

Buscamos a FUNAI para que intensifique esse diálogo, e a obra seja feita, e muito nos deixa satisfeito que podemos contar com a Fundação nessa empreitada“, disse o deputado Gil Cutrim.

Deixe o seu comentário