Sambaíba receberá 600 mil em emenda do Deputado Federal Gil Cutrim

Sambaíba receberá 600 mil em emenda do Deputado Federal Gil Cutrim

O Deputado Gil Cutrim recebeu ontem em seu gabinete em São Luís, o prefeito de Sambaíba, Dr. Santana, onde discutiram sobre o cenário político do estado. Na oportunidade, o deputado apresentou ao prefeito a indicação de emenda parlamentar no valor de 600 mil reais para incremento da saúde do município.

Estamos destinando o montante de 600 mil reais para incrementar a prestação de serviços de saúde no município, uma forma de retribuir a confiança que recebemos do povo de Sambaíba em 2018”, disse o deputado.

Dr. Santana relatou que o município fez a escolha certa em apostar no nome do Deputado Gil Cutrim, e que a emenda destina será de extrema importância para a zona rural do município, “este recurso veio na hora certa, pois estamos construindo uma unidade de saúde na zona rural do município e este valor servirá para equiparmos”, relatou o prefeito.

Gil Cutrim tem cumprido os compromissos que firmou durante a eleição que o consagrou deputado federal e contribuído para que os municípios maranhenses possam dar mais qualidade de vida aos seus cidadãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *