Gil Cutrim Visita Municípios do Maranhão

Em mais uma edição do Gil na estrada neste último final semana o candidato a deputado federal Gil Cutrim Republicanos 1000, visitou os municípios de Bom Jesus das Selvas, Ribamar Fiquene, Amarante, Imperatriz, Itinga e Olinda Nova.

Em Bom Jesus das Selvas Gil Cutrim atendeu o convite do Presidente do sindicato de pescadores Henrique Mendes, onde ouviu as demandas das lideranças dos pescadores, afirmando o apoio à está importante categoria.

No município de Ribamar Fiquene, o parlamentar, dialogou com lideranças comunitárias e representantes de segmentos da população acerca de melhorias nas áreas da educação, infraestrutura e fornecimento de água.

Amarante do Maranhão, o deputado inaugurou um ponto de apoio da sua campanha no município, onde contou com apoio de lideranças para sua reeleição.

Em Imperatriz, segunda maior cidade do Estado, o deputado conversou com líderes estudantis e comunitários, além de integrantes da Banda Marcial Estadual.

Já em Itinga do Maranhão, Gil Cutrim participou de uma tradicional cavalgada e de uma feijoada em comemoração ao aniversário do deputado estadual Zé Inácio (PT).

“Nossa campanha é participativa, é de diálogo, é fazendo corpo a corpo direto com o cidadão. Como deputado, andei o Maranhão todo defendendo o municipalismo e trazendo recursos para as cidades. É desta forma que pretendemos continuar trabalhando em Brasília pelo povo do Maranhão”, comentou Gil.

Fechando com chave de ouro nesta segunda-feira (22), sua passagem por Olinda Nova do Maranhão na companhia de seu irmão e candidato a deputado estadual Glaubert Cutrim, o candidato a governo Weverton Rocha e da prefeita Conceição Cutrim, destacando seu compromisso de fazer muito mais para representar o Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *