CAMINHADA ARRASTOU MILHARES DE PESSOAS EM BARRA DO CORDA E JENIPAPO DOS VIEIRAS

Na terça-feira (13), o candidato a deputado federal Gil Cutrim Republicanos/MA participou da caminhada do 12 em Barra do Corda e Jenipapo dos Vieras que arrastou milhares de pessoas pelas ruas dos município em rumo ao Maranhão mais feliz.

Em Barra do Corda foram 10km de caminhada organizado pelo candidato a deputado estadual Eric Costa. “Obrigado a cada um que esteve conosco em cada cidade”, disse Weverton Rocha.

Gil Cutrim que esteve na caminhada disse, “o time do 12 agitou as ruas de Barra do Corda e é claro que o 1000 não podia ficar de fora dessa folia”.

Eric Costa por sua vez agradeceu a todos de Barra do Corda, “muito feliz, em plena terça-feira, fomos às ruas de Barra do Corda mostrar nossa força e apoio a nossa eleição e dizer que estamos com o Weverton”.

Já em Jenipapo dos Vieiras reuniu milhares de pessoas e lideranças da região em uma caminhada jamais vista.

“Participamos de uma linda caminhada com o povo, onde ouvimos nosso futuro governador Weverton Rocha falar, afirmou Gil Cutrim”.

“Estamos a todo vapor em nossa campanha, levando as nossas propostas para o povo maranhense. Mudar a realidade do estado é mudar a triste situação em que a nossa população vive atualmente. Esse é o meu compromisso como governador, proporcionar melhores condições para nossa gente, por meio de emprego e geração de renda”, afirmou.

Nesse sentido, o candidato a governo Weverton Rocha disse que “Gil Cutrim é um deputado jovem que muito faz em Brasília e que torce muito pela sua reeleição”.

“Obrigado pelo apoio Weverton, sei que juntos podemos continuar fazendo muito mais pelo nosso Maranhão”, finalizou Gil Cutrim.

O evento contou com a presença do prefeito em exercício de Tuntum Nelson do Nanxi, prefeito licenciado de Tuntum Fernando Pessoa, prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge, o prefeito de Itaipava do Grajaú Junior do Posto, comunidade e lideranças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *