GIL CUTRIM INAUGURA COMITÊ EM OLINDA NOVA E MATINHA

No último sábado (17), ocorreu à inauguração do Comitê de apoio às candidaturas de Gil Cutrim, Glalbert Cutrim e de Weverton Rocha, em Olinda Nova do Maranhão.

O ato político foi organizado pela prefeita Conceição Cutrim e contou com a adesão de vereadores e lideranças ao projeto de reeleição do deputado Gil Cutrim.

“A nossa cidade tem dois deputados, Glalbert e Gil Cutrim, filhos da nossa terra, são famílias, são deputados que estão sempre aqui, já mandaram diversos emendas, projetos e ações para Olinda. Estes dois veem aqui por que têm trabalho, tem projeto e todos vocês sabem o que foi feito aqui em Olinda Nova do Maranhão, com apoio destes dois parlamentares”, disse Conceição Cutrim.

Gil Cutrim afirmou que os moradores de Olinda são cientes de suas ações e destacou a liderança política de Conceição na Baixada Maranhense, como uma das melhores gestões na região. “Olinda Nova pode continuar contando com a gente na Câmara Federal e com o Glalbert Cutrim na Assembleia Legislativa”, disse o parlamentar.

Já em Matinha aconteceu uma caminhada com a participação do candidato a governo, o senador licenciado Weverton Rocha, com o candidato ao senado Roberto Rocha, candidato a deputado estadual Osmar Filho, lideranças e comunidade onde também inauguraram comitê de apoio político.

O parlamentar agradeceu as lideranças que tem o acompanhado, as caravanas de outros municípios dizendo da satisfação que é poder estar neste sábado inaugurando o comitê, que é o comitê da mudança, comitê da vitória e o comitê do progresso.

“Não tenho dúvidas que esse grupo que está unido em prol do Maranhão fará justamente o que o povo mais precisa que é ter comida na mesa, ter trabalho, e não tenho dúvidas também que o Weverton governador é chave para a mudança”, finalizou Gil Cutrim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *