GODOFREDO VIANA RECEBE EQUIPAMENTO ATRAVÉS DE EMENDA DE GIL CUTRIM

O prefeito Sissi Viana entregou na manhã desta terça-feira (29), à Secretaria Municipal de Obras uma retroescavadeira, equipamento que é de suma importância para continuar otimizando a infraestrutura de Godofredo Viana, das localidades e vias.

O equipamento foi alcançado através de emenda parlamentar do deputado federal Gil Cutrim Republicanos/MA que irá ampliar o atendimento à população e oferecer mais lazer e entretenimento.

“É sempre uma realização ver projetos que vão beneficiar a população saindo do papel, meu compromisso como parlamentar é trabalhar para que os municípios do Maranhão, assim como Godofredo Viana cresçam e se desenvolvam e prol dos cidadãos”, disse Gil Cutrim.

“A demanda de obras é grande e exige que tenhamos equipamentos em quantidade necessária”. Precisamos estar bem estruturados para levar qualidade de vida para as famílias que vivem no interior. “O momento é de progresso e não vai parar”, pontuou o prefeito.

“Agradeço ao deputado Gil por mais essa aquisição importante para o município”, disse o prefeito que também vistoriou as obras de construção da nova Unidade Básica de Saúde e da Quadra Poliesportiva do Distrito de Aurizona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *