Gil Cutrim batiza brincadeiras e visita arraiais em Ribamar, Paço e São Luís

  • 25 de junho de 2018

O ex-prefeito de São José de Ribamar e pré-candidato a deputado federal, Gil Cutrim (PDT), participou, neste último fim de semana, de uma extensa agenda cultural que incluiu batizados de grupos folclóricos e visitas a terreiros juninos localizados nos municípios de São Luís, Paço do Lumiar, além da própria cidade do santo padroeiro do Maranhão.

Na capital, Gil e o seu irmão, o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), pré-candidato a reeleição, estiveram no arraial Vila Junina- Família Granada, situado no bairro da Forquilha e que é organizado por Alex Ferreira.

O ex-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) recebeu o carinho dos moradores e do público presente.

Cutrim também visitou o arraial do Movimento Estudantil Independente (MEI), realizado na residência do Serjão, no bairro do Cohatrac.

Em São José de Ribamar, o ex-prefeito participou das festividades organizadas pelos folcloristas Leia e Donizeth.

Ele batizou as Danças Portuguesas Renascer e Majestade de Portugal.

“O Gil sempre foi um grande incentivador da cultura ribamarense e maranhense. Nos honra muito tê-lo como padrinho das brincadeiras”, disse Donizeth.

Já na cidade de Paço do Lumiar, Gil Cutrim esteve no Arraial do Viva Maiobão prestigiando brincadeiras juninas e shows culturais.

Ele participou da programação acompanhado do prefeito Domingos Dutra (PCdoB).

“Nós estamos em uma intensa agenda neste período junino, prestigiando arraiais em diversos lugares do nosso estado e tendo a honra de abençoar dezenas de brincadeiras que fomos convidados para tal fim, desejando a todos onde passamos uma temporada junina cheia de paz e alegria”, afirmou o pré-candidato.

Deixe o seu comentário