Gil Cutrim defende um Congresso menos ideológico e mais trabalhador

  • 5 de fevereiro de 2020

O deputado Gil Cutrim (PDT-MA) alerta que o Congresso Nacional tem sido fundamental para o desenvolvimento do País. Câmara dos Deputados e Senado Federal se reuniram para a inauguração da 2ª Sessão Legislativa da 56ª Legislatura. Dentre as principais prioridades de 2020 estão as reformas tributária e administrativa, consideradas decisivas para a redução de gastos públicos e movimentação da economia.

Para Gil Cutrim o Congresso Nacional está conduzindo o Brasil de forma isenta e democrática, com debates que visam um futuro melhor para os brasileiros. “ Felizmente, nós, congressistas percebemos de forma rápida e republicana que a polarização política iria estagnar o País. Entendemos que sem essa unidade política, tanto da Câmara, quanto no Senado, questões fundamentais que vão transformar a realidade da população brasileira não sairiam do debate ideológico. Hoje temos um Congresso ativo que trabalha pelo País. O poder Legislativo nunca trabalhou com tanta legitimidade, quanto nesse momento”, afirma o deputado.

A chamada Reforma Tributária está em análise pelas Casas. A reforma administrativa deve ser encaminhada pela Governo Federal nos próximos dias.

Deixe o seu comentário