Gil Cutrim é o deputado maranhense que mais defende os municípios, diz CNM

Gil Cutrim é o deputado maranhense que mais defende os municípios, diz CNM

Gil Cutrim foi apontado, novamente, como o deputado maranhense mais atuante na defesa dos municípios. Segundo dados do Ranking do Observatório Político, feito pela Confederação Nacional dos Municípios, o parlamentar está em primeiro lugar a nível estadual e em sétimo lugar a nível nacional.

O deputado maranhense agradeceu o reconhecimento e enfatizou que fortalecer o municipalismo é extremamente essencial para o país.

“Fico muito feliz com este reconhecimento do nosso trabalho em defesa dos municípios. Isso demonstra que a gente está no caminho certo e que é por aí que a gente deve seguir. É como eu sempre digo, o município é o lugar onde o cidadão vive. Por isto, atuo sempre em consonância com os interesses dos municípios para trazer melhorias para a população. É só fortalecendo o municipalismo que o país vai conseguir crescer. Esta é uma causa que me dedico e sei a real importância de discutirmos o assunto.”

O Ranking do Observatório Político avalia o voto dos deputados e senadores em matérias de interesse da sociedade e dos municípios em particular. Com o levantamento é possível fornecer aos prefeitos informações seguras sobre as proposições mais relevantes e polêmicas desta legislatura para a gestão municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *