Mais maranhenses terão internet pública e com sinal de alta velocidade

Mais maranhenses terão internet pública e com sinal de alta velocidade

Ótima notícia para os maranhenses, que serão beneficiados com a instalação de pontos públicos com sinal de Internet de alta velocidade.

Alguns municípios já foram contemplados por este projeto, que tem parceria do governo federal, que são: Bom jardim, com os pontos instalados no EMEB Dom Pedro I e II e no EMEB Duque de Caxias; Barra do Corda, no Centro De Ensino Professor Galeno Edgar Brandes; São José de Ribamar, no Clube de Mães Santa Rita e Creche Escola Sonho de Criança e São João do Carú, na Escola Municipal Renê Bayma.

Através de Emenda Parlamentar indicada pelo Deputado Gil Cutrim (PDT- MA), em parceria com Ministério da Ciência, Tecnologia Inovações e Comunicações, operacionalizado pela Telebrás, o GESAC é um programa que visa diminuir as desigualdades sociais por meio da inclusão digital e facilitará o acesso da população aos serviços de educação, saúde e segurança, trazendo mais desenvolvimento ao nosso Estado.

Outros municípios serão contemplados em muito breve, pois estão na fase de finalização do processo de instalação. Mais avanço e tecnologia para o povo maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *