GIL CUTRIM FAZ ENTREGAS DE EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS, NO GALPÃO DA CODEVASF, AOS MUNICÍPIOS DE OLINDA NOVA DO MARANHÃO E SÃO VICENTE FERRER

O deputado federal Gil Cutrim (Republicanos/MA), entregou equipamentos agrícolas no galpão da Codevasf de São Luís para os municípios de Nova Olinda e São Vicente Ferrer.
Os equipamentos foram viabilizados através de emenda parlamentar de autoria do deputado, que muito irá contribuir para agricultura dos municípios. As cidades ganharam, cada uma, patrulhas agrícolas e kits de irrigação.
“É uma honra poder contribuir para a produtividade agrícola dos municípios que geram alimentos e abastecem cidades, afimou Gil Cutrim”.
Vale destacar a presença do deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), vice-presidente da Assembleia Legislativa e irmão de Gil, que também contribuiu conjuntamente na viabilização de emendas parlamentares para as cidades.
Agradeço muito o deputado Gil pelo apoio e comprometimento com o município e sua população. Tenho certeza que, com estes equipamentos, iremos alavancar, cada vez mais, o setor da agricultura, gerando mais empregos e renda”, comentou a prefeita Conceição Cutrim, de Olinda Nova, que participou da entrega acompanhada do secretário municipal de Agricultura, Natinho Penha.
Em São Vicente Ferrer, os equipamentos para a Associação de Moradores de Santa Rosa, comunidade quilombola.
Participaram da entrega Reginaldo Sales e seu irmão Ramilson; vereadores Charles e Gazoza; e a presidente da Associação, Lais Naicha.
“Sempre uma grande alegria poder fortalecer a agricultura familiar dos municípios maranhenses. Continuaremos desta forma, unidos e trabalhando pelo desenvolvimento das cidades e fortalecimento do municipalismo”, disse Gil Cutrim, que é ex-prefeito de São José de Ribamar e ex-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *