DEPUTADO GIL CUTRIM PARTICIPA DA ASSINATURA DA RETOMADA DAS OBRAS DE 2,7 MIL MORADIAS EM SÃO LUÍS

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, assinou em São Luís (MA), nesta quarta-feira (22), o termo para retomada das obras de 2,7 mil casas voltadas a famílias de baixa renda da capital maranhense.

O Governo Federal vai investir R$ 90,2 milhões para dar continuidade à construção dos residenciais Mato Grosso I e II. Estima-se que cerca de 10,8 mil pessoas sejam beneficiadas com as moradias.

“É com muita satisfação e alegria que nós estamos retomando hoje, uma obra tão importante, e essa obra significa muito para todos nós”, afirmou Gil Cutrim.

Na oportunidade o parlamentar destacou a importância por ser em uma região que interliga a cidade de São José de Ribamar a bairros que contemplam a zona rural que faz ligação com a capital São Luís.
Além de trazer desenvolvimento, emprego e renda, melhorando a economia da região, a população de baixa renda, será beneficiada com a tão sonhada casa própria.

O deputado Gil Cutrim parabenizou também a administração do ex-deputado federal e prefeito de São Luís Eduardo Braid, que tem mostrado um ótimo trabalho, resgatando a dignidade do povo.

Estiveram presentes na assinatura membros da bancada maranhense o senador Roberto Rocha e o deputado federal Edilazio Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *